Sunday, July 19, 2009

Nathália


Querida, Nathália. Ai, meu deus. Eu quero você aqui comigo. Eu preciso você aqui comigo. Quando você falou tchau pra mim e um beijo, eu chorei pra muito tempo. Eu não acredito que você não está aqui. Quando eu chegei em nosso apartamento, eu fica muita triste por causa sem você. Eu não quero começar falando em inglês. Agora, estou pensando em Português, mas eu mora com uma menina que é muita chata, então eu não posso falar ou escrever muitas coisas direitinho sabe? Mas, eu quero escrever por sempre. Especialmente de você. Especialmente. Porque você é uma pessoa muita linda. Dentro, em seu coração, e exterior. Você é muita linda. Saudades. Ai, meu deus. Muitos saudades. Em meu carro, eu tenho nossa música, e quando eu comecei o carro, eu chorei pra muito tempo. Eu quero você aqui. Você precisa ficar aqui dos Estados Unidos. Especialmente comigo. Meu namorado, eu, e você. Que Legal!! Quando você vai voltar pra os Estados Unidos, eu quero morar pertinho de você. Se você quer, pode morar comigo. Você é minha irmã. Minha melhor amiga. Verdade. Ai. Você é sempre em meu coração. Pra Sempre. Meu amor, muitos beijos pra você. Te amo. Sempre, te amo.

1 comment:

  1. Love you honey, can't understand much of this but I know you will miss Natalia. Let's go to Brazil next year!!!

    ReplyDelete